TROCA DE PRODUTOS:
Caso a mercadoria venha danificada ou apresente algum defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca ou a devolução da mercadoria imediatamente, entrando em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou preferencialmente pelo whatszapp (15 99730--3490), para que possamos processar a troca ou devolução (reembolso) do valor pago.
No caso de troca, o cliente deverá encaminhar de duas a no máximo cinco fotos do produto danificado e caso também queira, fazer um vídeo breve do produto, onde aparece o defeito do mesmo e encaminhar as fotos e ou vídeos através dos canais mencionados acima, para que possamos também identificarmos o problema e dar início ao processo de troca.
O produto então deve ser novamente embalado, utilizando sua embalagem original, caso a mesma não esteja muito danificada em razão da sua abertura ou então, colocado em outra embalagem de escolha do cliente, seguindo as dimensões do produto e remetida ao nosso endereço de devolução. O cliente então, deverá imediatamente nos encaminhar através dos canais já mencionados, cópia do comprovante de postagem, para que possamos lhe REEMBOLSAR o custo da postagem, bem como podermos rastrear a mercadoria com defeito até o nosso endereço de devolução e após identificarmos o referido código de rastreio, darmos início a substituição da mercadoria com defeito, solicitando ao nosso fornecedor, nova mercadoria, a qual será encaminhada ao cliente, sem quaisquer novos custos.
Em razão de trabalharmos também com fornecedores internacionais, nesse caso, o prazo para entrega da nova mercadoria pode ser um pouco maior, até 30 dias portanto, fica desde já o cliente ciente disso.
O novo produto encaminhado ao cliente, será necesariamente idêntico ao produto escolhido na primeira compra e não havendo a disponibilidade de produto idêntico, será feito o reembolso do valor pago pelo cliente, o cliente será notificado, caso não haja outro produto igual ou similar para a troca.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
Caso o cliente deseje por qualquer outro motivo que não seja DEFEITO DE FABRICAÇÃO do produto, somente o reembolso do valor pago e não a troca por outro produto, o cliente deverá seguir os mesmos passos descritos na política de TROCAS DE PRODUTOS, nos encaminhando a mercadoria reembalada mais o comprovante da postagem com o referido código de rastreio, para que possamos proceder o reembolso do valor da postagem e do valor pago inicialmente do produto pelo cliente.
AVISO IMPORTANTE !!!
Não será possível o reembolso, caso a mercadoria esteja em curso de transporte ou seja, ainda a caminho do endereço do cliente e nesse caso, o cliente deverá aguardar pelo recebimento da mercadoria para então, realizar a logística reversa, encaminhando para o nosso endereço a referida mercadoria, para que possamos efetuar o reembolso.
Caso o cliente recuse o recebimento da mercadoria, o reembolso só será realizado, após constatarmos de que a referida mercadoria foi realmente recusada.
Para quaisquer outras dúvidas relacionadas a troca ou devolução e reembolso das mercadorias, ficam os canais de comunicação já mencionados aqui (e-mail e whatszapp) à disposição dos nossos clientes.